Tuesday, May 26, 2009

Introducao

Oi gente,

Decidi comecar a escrever um blog para ficar mais em contato com amigos e familia, jah que muitas vezes nao sao a pessoa mais rapida e eficiente em responder/escrever emails... Entao por aqui poderao saber mais o que estah acontecendo do outro lado do mundo.

Fui inspirada pela minha amiga Samanta que vem demonstrando certa consistencia em atualizar seu blog, achei que talvez possa seguir seu exemplo. Veremos no que dah.

Ainda nao sei se vou escrever em ingles ou portugues, mesmo porque, como podem ver meu portugues estah cada vez pior, mas isso nao resulta num ingles melhor, entao jah viu neh!
Como a maior parte dos meu amigos no Brasil e no mundo sabem falar ingles e a familia precisa aprimorar mais o uso dessa lingua, acredito que alguns posts serao em ingles, senao a maioria... mas eh claro que se precisarem de traducao, comentem no blog e eu mando um email com as noticias traduzidas...

Bom, como nao tenho noticias atuais para atualizar hoje, vou usar esse tempinho para fazer um retrospectiva, nas aventuras que o Tate e eu fizemos nesses ultimos anos...

Espero que gostem do blog!

Enjoy it!!

1 comment:

  1. Hannaaaaaaaaa... amei a idéia e estou amando o blog!!! Adorei tudo, o fundo é lindoooo!!! Ahhh amei a idéia de vc tbm ter um blog...
    Te amoooo
    beijaoooo

    ReplyDelete